Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – Homem espanca companheira e acaba morto pelo vizinho

MG – Homem espanca companheira e acaba morto pelo vizinho

Um homem de 37 anos foi assassinado pelo vizinho a golpes de pauladas, no fim da noite dessa quarta-feira (13), em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu após o suspeito ver a vítima espancar a mulher com quem vivia.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito de 28 anos ligou para o 190 e disse que havia matado e amarrado Luciano Pereira dos Santos após presenciar uma briga entre ele e a sua companheira.

MG - Homem espanca companheira e acaba morto pelo vizinho
MG – Homem espanca companheira e acaba morto pelo vizinho

A vítima teria agredido a mulher em casa, na rua Córrego Lufa, na zona rural do município. Revoltado com a situação, o homem, com a ajuda de um adolescente, começou a agredir Santos com pauladas. Após as agressões, a dupla fugiu.

Depois do homem confessar crime por telefone, militares deslocaram até o local indicado por ele e encontraram a vítima com vários ferimentos no rosto. Santos ainda estava vivo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A companheira do homem confirmou aos policiais que constantemente era agredida pelo marido. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O sepultamento de Santos deve acontecer nesta quinta-feira (14).

Os suspeitos ainda não foram localizados e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Leia Também

Motociclista morre após ser atingido por banheiro químico no Norte de Minas

Motociclista morre após ser atingido por banheiro químico no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de Maio de 2018. Motociclista morre após ser …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).