Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

TV – ‘Breaking Bad’, ‘Modern Family’ e ‘Sherlock’ dominam o Emmy

TV - 'Breaking Bad', 'Modern Family' e 'Sherlock' dominam o Emmy
TV – ‘Breaking Bad’, ‘Modern Family’ e ‘Sherlock’ dominam o Emmy

As séries Breaking BadModern Family e o telefilme Sherlock dominaram a 66ª edição do Emmy, o Oscar da TV americana, ao ganharem os principais prêmios entregues no teatro Nokia de Los Angeles na noite da última segunda-feira (25).

Breaking Bad ganhou nas categorias dramáticas, repetindo a vitória de 2013 ao levar as estatuetas de melhor série, melhor roteiro, melhor ator (Bryan Cranston), melhor ator coadjuvante (Aaron Paul) e melhoratriz coadjuvante (Anna Gun).

Modern Family voltou a ser coroada como a melhor comédia, prêmio que ganhou pelo quinto ano consecutivo, igualando o recorde de Frasier.

A série ainda venceu nas categorias de melhor ator coadjuvante, para Ty Burrel, e melhor direção, para Gail Mancuso.

Sherlock venceu o prêmio de melhor ator, Benedict Cumberbatch, e de melhor ator coadjuvante, Martin Freeman, e também de melhor roteiro de minissérie ou telefilme (Steven Moffat), mas perdeu o de melhor filme para TV, que ficou com The Normal Heart.

Fargo foi eleita a melhor minissérie do ano.

Incluindo os prêmios técnicos, Sherlock foi o grande vencedor do Emmy deste ano, com sete estatuetas, eBreaking Bad ficou com 6.

EFE

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)