Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Batida entre quatro motos deixa um morto e sete feridos na MG-402

Norte de Minas – Batida entre quatro motos deixa um morto e sete feridos na MG-402

Uma batida entre quatro motos deixou um morto e sete feridos, na madrugada de domingo (31), na MG-402, entre os municípios de Brasília de Minas e Pintópolis, no Norte de Minas.
 
Norte de Minas - Batida entre quatro motos deixa um morto e sete feridos na MG-402
Norte de Minas – Batida entre quatro motos deixa um morto e sete feridos na MG-402

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma condutora que seguia à frente teria dado seta indicando que iria retornar, mas os veículos que vinham atrás não conseguiram reduzir a velocidade, o que provocou a colisão em efeito dominó.

 
Cláudio da Cruz Ferreira Saldanha, condutor de uma das motos, morreu no local da ocorrência. As outras vítimas foram socorridas pelas unidades do Samu de Brasília de Minas, São Francisco, Januária e Pintópolis. Elas foram encaminhadas para hospitais da região.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).