Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Mulheres falam mais de jogos sociais na internet

Mulheres falam mais de jogos sociais na internet

Amado por uns e odiado por outros, os jogos sociais foram tema de análise do Airstrip durante o mês de agosto. Todos os comentários a respeito do tema foram captados no período, constatando que as mulheres foram as que mais comentaram sobre o assunto, com 66% dos registros.

Com mais de 500 milhões de instalações no mundo inteiro, Candy Crush foi o jogo mais comentado do levantamento, com 15.506 registros. Atrás, ficaram Pet Rescue, com 8.809 e Farm Heroes, com 3.734. No total, foram gerados 27.930 registros.

A palavra “vício” foi usada em 995 dos posts, enquanto “pais” teve 975 menções. Por sua vez, reclamações e piadas geraram 1.179 comentários ligados ao termo “convites”, solicitando auxilio de algum amigo.

O horário com maior número de posts feitos no Twitter, Facebook e Instagram é às 21h, com 2.356. São Paulo ficou em primeiro lugar, responsável por 26% das manifestações. O estado fluminense alcançou o segundo posto, com 19%, e o Rio Grande do Sul teve outros 11%.

Confira abaixo o infográfico do levantamento completo:

ImageProxy

 

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Sobro o Airstrip 

O AirStrip – www.airstrip.com.br – é uma empresa de pesquisa de mercado e social analytics, que desenvolveu sua metodologia a partir de estudos das disciplinas de Data Minnig, Big Data e Machine Learning.

Atualmente existem três produtos AirStrip: o System, uma ferramenta própria de pesquisa e manipulação de dados em redes sociais.O Research,que possibilita a compra de  pesquisas e análises de mercado feitas a partir de dados sociais. E o Media, em que clientes podem comprar a ativação de audiências segmentadas e qualificadas para campanhas em mídias sociais.

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).