Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Ex-marido coloca fogo em corpo de mulher

MG – Ex-marido coloca fogo em corpo de mulher

Uma mulher foi queimada pelo ex-marido na madrugada deste domingo (7) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar,  ainda não se sabe o que motivou o crime. Após incendiar a mulher de 43 anos o homem jogou fogo contra o próprio corpo.

MG - Ex-marido coloca fogo em corpo de mulher
MG – Ex-marido coloca fogo em corpo de mulher

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 3h43 da madrugada na rua Jamile Barboa, no bairro jardim Alterosa. O casal estaria separado a pouco tempo. A mulher foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave, com 90% do corpo queimado. O homem foi levado para o Hospital Regional de Betim também em estado grave. Ele está sob escolta policial.

Informações extraoficiais dão conta que o homem teria tentado matar a mulher na noite deste sábado (6) com um facão. No entanto, a polícia ainda não confirma a informação e diz que só poderá dar mais informações após o encerramento do Boletim de Ocorrência. 

Leia Também

Saiba como comprar passagens por até R$ 183 nos voos de Montes Claros para SP e Rio de Janeiro

* Por: da redação - 18 de julho de 2018. As ofertas estão disponíveis para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).