Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Futebol – Cruzeiro volta aos treinos com Samudio lesionado e retorno de Borges

Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, dando início a preparação para o jogo contra o Bahia, quinta-feira, no Mineirão. A notícia ruim ficou por conta da lesão confirmada do lateral-esquerdo paraguaio Samudio. O jogador sofreu um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo.

Segundo os médicos da Raposa, a lesão não precisa de cirurgia, mas ainda segundo o DM celeste, o período de recuperação é realmente longo (Dudu Macedo/ Foto Arena)
Segundo os médicos da Raposa, a lesão não precisa de cirurgia, mas ainda segundo o DM celeste, o período de recuperação é realmente longo (Dudu Macedo/ Foto Arena)

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A lesão aconteceu no jogo do domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, e a previsão inicial é de 60 dias de inatividade. Segundo os médicos da Raposa, a lesão não precisa de cirurgia, mas ainda segundo o DM celeste, o período de recuperação é realmente longo, o que passa a ser um problema para o técnico Marcelo Oliveira.

Isso porque, o treinador já não conta com Egídio, que se recupera de uma fratura na mão, o que vai forçar Marcelo Oliveira improvisar na lateral cruzeirense. Para compensar a notícia ruim, o atacante Borges voltou a trabalhar com os demais companheiros.

O avante não atua há mais de dois meses por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar de estar liberado pelos médicos celestes, o jogador não deverá jogar na quinta-feira contra o Bahia já que vai precisar aprimorar a forma física. O boa fase de Marcelo Moreno é outro fator para não antecipar a volta de Borges antes de atingir 100% das condições.

Além de Borges, o departamento medico também liberou o zagueiro Bruno Rodrigo para os trabalhos físicos. Quem também está perto de voltar a atuar é o atacante Dagoberto, que reclama de dores no púbis, mas apresentou melhora e pode ser opção para quinta-feira, diante do Bahia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)