Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem e adolescente de 12 anos morrem em acidente

MG – Homem e adolescente de 12 anos morrem em acidente

Uma adolescente de 12 anos e um homem de 32 morreram em um acidente de carro, na noite desse domingo (7), na LMG-806, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), havia sinais de embriaguez do motorista no local do acidente.

MG - Homem e adolescente de 12 anos morrem em acidente
MG – Homem e adolescente de 12 anos morrem em acidente

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Uma sobrevivente contou à  PMRv, que o grupo estava em um Bonanza preto, seguindo para Ribeirão das Neves, quando, na altura do km 6, o motorista J.S.P., 37, ao realizar uma curva, perdeu o controle da direção, rodou na pista, invadiu o canteiro central e capotou.

A menina Yara Letícia Gonçalves de Paula e Vinícius Santos de Jesus, morreram no local. O condutor ficou gravemente ferido, sofrendo traumatismo craniano e trauma cervical. Já a passageira T.S.L., 33, teve uma fratura no fêmur e um adolescente de 14 anos teve ferimentos leves.

Não foi possível realizar o teste do bafômetro, devido ao estado de saúde do condutor e por isso não ficou comprovado se ele estava embriagado ao volante.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).