Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Morre o cantor Miltinho, aos 86 anos

O cantor Miltinho, intérprete de sucesso de clássicos dos anos 1960, morreu no domingo (7) aos 86 anos, no Rio. O cantor sofreu uma parada cardíaca no Hospital do Amparo, na zona norte da cidade. Ele estava internado há dois meses com problemas pulmonares.

Integrante do célebre quarteto MPB-4, interpretou clássicos da segunda metade do século
Integrante do célebre quarteto MPB-4, interpretou clássicos da segunda metade do século

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Integrante do célebre quarteto MPB-4, interpretou clássicos da segunda metade do século: Palhaçada, Mulata Assanhada, Eu Quero um Samba, Só Vou de Mulher, e a lista continua. O velório será realizado nesta segunda-feira, até às 17h, no Memorial do Carmo, zona portuária do Rio. Ele deixa três filhos e cinco netos.

Em 2008, quando do lançamento do filme No Tempo de Miltinho, do diretor André Weller, o cantor, já então com mais de 60 anos de carreira, disse ao Estado: “Meu tempo é agora. Se continuo cantando até hoje, é porque sou daquele tempo e do tempo de hoje”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)