Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Outra barragem corre o risco de desabar

MG – Outra barragem corre o risco de desabar


Reviewed by:
Rating:
5
On 10 de setembro de 2014
Last modified:10 de setembro de 2014

Summary:

MG - Outra barragem corre o risco de desabar

Outra barragem corre o risco de desabar próximo ao local onde houve o deslizamento de terra na manhã desta quarta-feira (10), na barragem Herculano, em Itabirito, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente causou a morte de pelo menos três operários, que foram soterrados, e outros trabalhadores continuam desaparecidos. Uma pessoa ficou ferida.

O local já foi interditado pelos bombeiros; um deslizamento de terra próximo ao local matou três pessoas e deixou outra ferida na manhã desta terça-feira
O local já foi interditado pelos bombeiros; um deslizamento de terra próximo ao local matou três pessoas e deixou outra ferida na manhã desta terça-feira

A barragem próximo ao local já foi interditada pelo Corpo de Bombeiros, para evitar que uma nova tragédia aconteça, caso haja deslizamento de terra também ali. Os trabalhos da corporação continuam para localizar outros operários soterrados ou desaparecidos no local.

Os trabalhadores realizavam a manutenção em uma barragem de rejeitos, que estava desativada, quando ela se rompeu, por volta das 8h. Um caminhão, uma retroescavadeira e um Fiat Uno foram atingidos pelo deslizamento de terra e os motoristas ainda não foram localizados.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).