Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – Pai tenta enforcar filho de 1 ano

MG – Pai tenta enforcar filho de 1 ano

Um homem de 23 anos foi preso após tentar enforcar o próprio filho de 1 ano, nessa quarta-feira (10), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito ainda agrediu o bebê com tapas no rosto após se estressar com o choro da criança.

MG - Pai tenta enforcar filho de 1 ano
MG – Pai tenta enforcar filho de 1 ano

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira do jovem contou que o marido chegou em casa, na rua Espera Feliz, no bairro Santa Helena, para almoçar e se irritou com o filho.

O agressor teria jogado a criança na cama e, em seguida, começado a estapear seu rosto. Não satisfeito, o bandido apertou o pescoço da vítima até deixá-la roxa. A mãe do garoto tentou intervir, mas também foi agarrada pelo pescoço.

Depois de agredir mulher e filho, o homem voltou para o serviço normalmente. Ao tomar conhecimento do fato, o irmão do suspeito acionou a polícia e ele foi preso. Mãe e filho foram socorridos e levados para um hospital de pronto-socorro da cidade. Eles foram medicados e liberados.

O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares. O agressor pode responder por lesão corporal contra o filho e ser enquadrado na Lei Maria da Penha pela agressão contra a mulher.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).