PUBLICIDADE

PALIMONTES

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Concurso Beleza Negra 2014 tem mais uma etapa nesta sexta-feira

Montes Claros – Concurso Beleza Negra 2014 tem mais uma etapa nesta sexta-feira


Reviewed by:
Rating:
5
On 11 de setembro de 2014
Last modified:11 de setembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Concurso Beleza Negra 2014 tem mais uma etapa nesta sexta-feira

O bairro Independência receberá a terceira etapa classificatória do Concurso Beleza Negra 2014 nesta sexta-feira, 12. Trinta e cinco candidatos já se inscreveram e foram divididos entre as categorias mirim (entre 10 e 13 anos) masculina e feminina, e juvenil (de 14 a 17 anos), masculina e feminina. Nesta quinta-feira os candidatos iniciaram o treinamento de passarela para participar da etapa que terá início às 16 horas, na quadra da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro.

Os candidatos e candidatas a Miss e Mister Beleza Negra 2014 classificados na etapa do bairro Independência se juntarão aos vencedores das outras seletivas e participarão da grande final do concurso que será realizada no dia 20 de novembro, data em que se comemora no país o Dia da Consciência Negra.

Montes Claros - Concurso Beleza Negra 2014 tem mais uma etapa nesta sexta-feira
Montes Claros – Concurso Beleza Negra 2014 tem mais uma etapa nesta sexta-feira

O cronograma do concurso, que é promovido pela Coordenadoria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ainda prevê a realização de seletivas nos bairros: Santos Reis, na Escola Municipal Jair de Oliveira, em 26 de setembro; Morrinhos, no Mercado Sul, em 24 de outubro; Delfino Magalhães, no Projeto Curumim, em 31 de outubro; e, por último, no Centro, na Escola Estadual Carlos Versiani, no dia 8 de novembro. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através dos telefones 9979-1933 ou 9149-4086.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).