Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Miley Cyrus divulga na internet cover de Led Zeppelin

Miley Cyrus divulga na internet cover de Led Zeppelin

A cantora pop americana Miley Cyrus, de 21 anos, divulgou na internet uma versão sua para a canção “Babe I’m Gonna Leave You”, famosa por ter sido gravada pela banda britânica de rock Led Zeppelin.

A cantora pop americana Miley Cyrus, de 21 anos, divulgou na internet cover de Led Zeppelin
A cantora pop americana Miley Cyrus, de 21 anos, divulgou na internet cover de Led Zeppelin

O anúncio foi feito aos seus fãs por meio de sua conta no Twitter: “Check dis shit out” (deem uma olhada nessa merda, em tradução livre), escreveu e divulgou o link do áudio na última sexta-feira (12).

A versão, aparentemente gravada de forma caseira, já foi ouvida mais de 500 mil vezes até o momento. A música, escrita pela cantora folk Anne Bredon, foi gravada por Joan Baez em 1962 e, em 1969, entrou no álbum “Led Zeppelin”, da banda homônima.

Recentemente, Miley Cyrus também fez um cover de Beatles. Em parceria com a banda Flaming Lips, cantou “Lucy in the Sky With Diamonds” para um projeto de covers.

Acesse o áudio aqui.

Shows no Brasil

Neste mês, como parte da sua turnê Bangerz, Miley Cyrus fará dois shows no Brasil. Ela toca no dia 26 em São Paulo, na Arena Anhembi, e no dia 28 no Rio, na praça da Apoteose. Haveria também uma apresentação em Brasília, cancelada na última semana por “questões logísticas”.

Folhapress

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).