Vários segredos sobre a vida do cantor Daniel serão revelados na biografia Daniel: Minha Estrada, com lançamento nesta quarta-feira (17), numa livraria do Rio de Janeiro. O livro sobre a vida do sertanejo foi escrito pelo jornalista Tom Cardoso, que conversou e se surpreendeu com as confissões do artista, sempre muito reservado.

Na obra, Daniel assume que já viveu sua fase de pegador e chegou a trair uma companheira. “Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, conta Tom. “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”, revelou à coluna Retratos da vida, do jornal Extra.

A fase pegadora do cantor inclui o nome de Suzana Alvez, a inesquecível Tiazinha. A mulher mascarada que ganhou destaque no programa H, de Luciano Huck, já foi paquerada por Daniel e teve um caso com ele, na época em que ele se relacionava com outra pessoa. “Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, comentou o autor, destacando que a atriz não foi consultada mesmo assim. “Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, afirmou Cardoso.