Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Daniel lança biografia e confessa antigo affair com Tiazinha

Daniel lança biografia e confessa antigo affair com Tiazinha

Vários segredos sobre a vida do cantor Daniel serão revelados na biografia Daniel: Minha Estrada, com lançamento nesta quarta-feira (17), numa livraria do Rio de Janeiro. O livro sobre a vida do sertanejo foi escrito pelo jornalista Tom Cardoso, que conversou e se surpreendeu com as confissões do artista, sempre muito reservado.

Daniel lança biografia e confessa antigo affair com Tiazinha
Daniel lança biografia e confessa antigo affair com Tiazinha

Na obra, Daniel assume que já viveu sua fase de pegador e chegou a trair uma companheira. “Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, conta Tom. “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”, revelou à coluna Retratos da vida, do jornal Extra.

Suzana Alvez, a Tiazinha, fez bastante sucesso nos anos 90. Foto: J.R. Duran/divulgação
Suzana Alvez, a Tiazinha, fez bastante sucesso nos anos 90. Foto: J.R. Duran/divulgação

A fase pegadora do cantor inclui o nome de Suzana Alvez, a inesquecível Tiazinha. A mulher mascarada que ganhou destaque no programa H, de Luciano Huck, já foi paquerada por Daniel e teve um caso com ele, na época em que ele se relacionava com outra pessoa. “Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, comentou o autor, destacando que a atriz não foi consultada mesmo assim. “Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, afirmou Cardoso.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).