Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2014 – Cruzeiro terá força máxima em clássico contra o Atlético-MG

Brasileirão 2014 – Cruzeiro terá força máxima em clássico contra o Atlético-MG

O Cruzeiro terá no clássico contra o arquirrival Atlético-MG os 11 jogadores considerados titulares pelo técnico Marcelo Oliveira, o que garante força máxima da equipe para cima do maior rival. O meia-atacante Ricardo Goulart, que ficou fora da última partida por conta de suspensão, está novamente à disposição. Assim, o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson; Marcelo Moreno.

Brasileirão 2014 - Cruzeiro terá força máxima em clássico contra o Atlético-MG
Brasileirão 2014 – Cruzeiro terá força máxima em clássico contra o Atlético-MG

A única baixa de Marcelo Oliveira será Júlio Baptista, que tem lesão muscular. Como o jogador é considerado reserva, a preocupação do treinador cruzeirense é menor. “É exatamente isso, o desfalque é o Júlio. Infelizmente ele vai ficar um período curto se recuperando, mas isso pode acontecer no campeonato com jogos tão frequentes, com o Cruzeiro e com outras equipes”, disse Marcelo Oliveira, que exalta a evolução celeste.

“O importante é que a gente está preparando o time, que será forte e envolvente, vamos tentar fazer um grande jogo. Seria importantíssimo conseguir uma vitória, tanto em relação à tabela e à importância do jogo”, comentou o treinador, que espera o apoio da torcida no Mineirão.

“A torcida do Cruzeiro por si só vai preencher as vagas no Mineirão que estão disponíveis. Tem sido assim desde o ano passado, uma parceria e uma combinação boa com o time. Eu penso que o torcedor em grande número incentivando e apoiando ajuda muito o time, não atrapalha tanto o outro, mas nos ajuda muito. Esperamos que a torcida seja um ingrediente e que nos ajude nesta batalha”, concluiu.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).