Inicio » Minas Gerais » MG – Caminhoneiro bate em traseira de bitrem e morre

MG – Caminhoneiro bate em traseira de bitrem e morre

Um caminhoneiro de 54 anos morreu após colidir na traseira de um bitrem, carregado com cana-de-açúcar, na BR-050, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, durante a madrugada desta sexta-feira (19). O outro condutor nada sofreu.

MG - Caminhoneiro bate em traseira de bitrem e morre
MG – Caminhoneiro bate em traseira de bitrem e morre

De acordo com motorista do bitrem, R.R.S., 41, ele passava por um trecho de subida na rodovia, quando, na altura do km 170, próximo ao Residencial Alfredo Freire, sentiu uma batida forte. A.J.S. morreu no local. O caminhão conduzido por ele, com placas de Uberlândia, estava vazio.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).