Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Homem dá facada no pescoço da ex na frente da filha dela

Um mulher foi esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro das Indústrias I, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O casal estaria separado há dois dias, após um relacionamento de cerca de um ano, segundo testemunhas.

MG - Homem dá facada no pescoço da ex na frente da filha dela
MG – Homem dá facada no pescoço da ex na frente da filha dela

De acordo com a Polícia Militar (PM), L.C.A.R., 25, teria pedido a separação depois de brigas constantes com o homem, que já a teria agredido no passado. Contudo, por alegar não ter para onde ir, ela teria permitido que ele permanecesse na casa, na rua Doutor Ribeiro Pena.

Nesta manhã, a vítima teria saído para levar sua mãe em um ponto de ônibus, após passarem o fim de semana juntos, e ao retornar à residência, voltou a dormir, ao lado da filha de 8 anos. Momentos depois, L.F.D., 24, pulou a janela do quarto, onde a vítima estava, e disse que queria conversar com ela. Diante da recusa, ele a golpeou no pescoço.

A filha da mulher presenciou a briga e chamou por socorro. A jovem teve um corte de cerca sete centímetros de profundidade e foi socorrida por vizinho ao Hospital Santa Rita. Ela não corre risco de morte, segundo a PM.

O suspeito fugiu a pé e é procurado por militares. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)