Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – Pai é morto e filho de 6 anos é baleado na porta de casa

MG – Pai é morto e filho de 6 anos é baleado na porta de casa

Um jovem de 25 anos foi assassinado e o filho dele de 6 anos foi baleado, na porta de casa, em Prata, na região do Triângulo Mineiro, na noite dessa segunda-feira (22). A suspeita da Polícia Militar (PM) é de que a vítima tenha se envolvido em uma briga em data anterior.

MG - Pai é morto e filho de 6 anos é baleado na porta de casa
MG – Pai é morto e filho de 6 anos é baleado na porta de casa

Testemunhas contaram à PM que Michel Ferreira Chaves, 25, e o filho estavam sentados, na frente de casa, na rua Jerônimo Felizardo, no bairro Esperança, quando quatro homens em duas motos passaram e atiraram contra os dois.

Chaves foi atingido por um tiro no rosto e dois no tórax. Já o menino foi baleado no abdômen. Os dois foram socorrido para o pronto-atendimento municipal e depois encaminhados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e o quadro dele é estável.

Os suspeitos ainda não foram encontrados, mas as testemunhas identificaram dois deles como sendo “Fumaça” e Rafael. Disseram ainda que Chaves teria se envolvido em uma briga com o grupo suspeito em um bar, porém, não souberam informar a motivação para o desentendimento.

 

 

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).