Últimas Notícias

MG – Pai é morto e filho de 6 anos é baleado na porta de casa

Um jovem de 25 anos foi assassinado e o filho dele de 6 anos foi baleado, na porta de casa, em Prata, na região do Triângulo Mineiro, na noite dessa segunda-feira (22). A suspeita da Polícia Militar (PM) é de que a vítima tenha se envolvido em uma briga em data anterior.

MG - Pai é morto e filho de 6 anos é baleado na porta de casa
MG – Pai é morto e filho de 6 anos é baleado na porta de casa

Testemunhas contaram à PM que Michel Ferreira Chaves, 25, e o filho estavam sentados, na frente de casa, na rua Jerônimo Felizardo, no bairro Esperança, quando quatro homens em duas motos passaram e atiraram contra os dois.

Chaves foi atingido por um tiro no rosto e dois no tórax. Já o menino foi baleado no abdômen. Os dois foram socorrido para o pronto-atendimento municipal e depois encaminhados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e o quadro dele é estável.

Os suspeitos ainda não foram encontrados, mas as testemunhas identificaram dois deles como sendo “Fumaça” e Rafael. Disseram ainda que Chaves teria se envolvido em uma briga com o grupo suspeito em um bar, porém, não souberam informar a motivação para o desentendimento.