Inicio » Mais Seções » Famosos » Atriz Lynda Bellingham de ‘Doctor Who’ diz que está com câncer terminal

Atriz Lynda Bellingham de ‘Doctor Who’ diz que está com câncer terminal


Reviewed by:
Rating:
5
On 29 de setembro de 2014
Last modified:29 de setembro de 2014

Summary:

Atriz Lynda Bellingham de 'Doctor Who' diz que está com câncer terminal

Lynda Bellingham deixou muitos fãs em choque ao divulgar um trecho de sua autobiografia, que será lançada no final do ano, onde afirmar estar com câncer terminal e que já decidiu parar de fazer quimioterapia. 

Lynda Bellingham está com câncer terminal
Lynda Bellingham está com câncer terminal

No trecho, intitulado O Dia em Que Eu Decidi Quando vou Morrer , Lynda conta como tomou a decisão, tendo a colaboração de seu marido: “13 de agosto, 2014. Ontem foi o glorioso dia 12, um dia para nos lembrarmos pois foi também o dia em que decidi quando irei morrer”, começou. 

De maneira leve, Bellingham seguiu o depoimento: “sou muito dramática, não? Eu sei que não é bem a minha decisão, mas é meu último suspiro de autocontrole sentar em frente ao médico e dizer quando eu quero parar de fazer quimio e deixar o processo natural realizar seu trabalho”, disse. 

Aos 66 anos, a atriz, diagnosticada com câncer no cólon em julho do ano passado, que já vê a doença se espalhar para outros órgãos, como fígado e pulmões, contou ter adiado um pouco o processo para conseguir “viver mais um Natal”. Eu adoraria fazer mais uma festa de Natal, se possível, e quero parar de fazer quimioterapia em novembro, visando falecer no final de janeiro”, finalizou. 

Mais tarde, Lynda foi ao Twitter agradecer o apoio dado pelos fãs e opinião pública. “Muito obrigada pelo apoio. Escrevi esse livro visando ajudar todos que têm câncer ou uma doença terminal. Vocês não estão sozinhos, e eu sou somente mais uma passando por issio. Amor e sorte para todos vocês”, desejou. 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).