Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Forte chuva em Ouro Preto destruiu 30 casas e destelhou outras 200

Choveu forte na tarde desta terça-feira (30) em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais.

MG - Forte chuva em Ouro Preto destruiu 30 casas e destelhou outras 200
MG – Forte chuva em Ouro Preto destruiu 30 casas e destelhou outras 200

De acordo com a Defesa Civil Municipal, uma das áreas mais atingidas foi o distrito de Antonio Pereira, a 24 km da Sede. Um vendaval atingiu a localidade e pelo menos 30 casas foram destruídas. Outras 200 foram destelhadas. Cerca de 40 famílias foram levadas para uma escola pública.

Quatro pessoas sofreram escoriações e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o pluviômetro automático, instalado em Ouro Preto, choveu 35,4 mm, divididos em dois momentos da tarde. A previsão era de 15 mm para todo o dia.

Ainda segundo a Defesa, o céu segue nublado, com possibilidade de mais chuva.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)