Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Montes Claros – Quarta seletiva do concurso Beleza Negra 2014 classificou doze jovens

Montes Claros – Quarta seletiva do concurso Beleza Negra 2014 classificou doze jovens

A quarta etapa classificatória do Concurso Beleza Negra 2014, realizada na última sexta-feira, 26, na região do Grande Santos Reis, reuniu 32 candidatos a Miss e Mister Beleza Negra. A seletiva do concurso, que é realizado pela Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social, aconteceu na quadra da Escola Municipal Jair de Oliveira, no bairro Jardim Eldorado, e atraiu a atenção da comunidade da região.

Montes Claros - Quarta seletiva do concurso Beleza Negra 2014 classificou doze jovens
Montes Claros – Quarta seletiva do concurso Beleza Negra 2014 classificou doze jovens

Os candidatos, que foram distribuídos entre as categorias mirim (de 10 a 13 anos) e juvenil (de 14 a 17 anos), desfilaram em dois trajes pela passarela montada na quadra da escola e foram avaliados por um júri formado por jornalistas, empresários e modelos. Agora, o concurso faz uma pequena pausa e os candidatos classificados deverão aguardar a realização das três últimas seletivas (Morrinhos, no dia 24 de outubro; Delfino Magalhães, 31 de outubro; e Centro, 8 de novembro) até o dia da grande final do concurso, que será em 20 de novembro no Corredor Cultural Padre Dudu.

Como o período de inscrição para as seletivas começa sempre na semana em que a mesma será realizada, os interessados em participar do concurso devem ficar atentos para não perder oportunidade. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 9979-1933 ou 9149-4086.

Leia Também

Zé Silva

OPINIÃO – Um programa para a cultura no campo

* Por: Zé Silva - 23 de junho de 2018. OPINIÃO – Um programa para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).