Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Nova falha no iOS 8 apaga arquivos do iCloud Drive, diz site

Uma nova falha (bug) no iOS 8 pode apagar os arquivos dos usuários de dispositivos da Apple no sistema de armazenamento nas nuvens, o iCloud Drive. De acordo com o site MacRumors, embora a opção de “Redefinir Todos os Ajustes” diga explicitamente que “nenhum arquivo será deletado”, ao fazer a atualização para a nova versão do sistema operacional móvel da Apple essa opção acaba apagando os dados e arquivos dos usuários.

Um dos internautas reportou no fórum que perdeu todos os documentos de seu iPad 3 e que não havia feito um pré backup antes de instalar o iOS 8
Um dos internautas reportou no fórum que perdeu todos os documentos de seu iPad 3 e que não havia feito um pré backup antes de instalar o iOS 8

A Apple ainda não se manifestou sobre a possível falha, relatada por usuários em fóruns do MacRumors. Ainda de acordo com o site, em um teste, todos os documentos guardados no iWork foram deletados após a atualização, isso confirmou a falha no programa.

O iCloud Drive é um serviço da Apple para seus usuários armazenarem dados nas nuvens, como documentos e fotos, um serviço que pretende competir com o One Drive (Microsoft), Drive (Google) e o Dropbox.

Um dos usuários reportou no fórum que perdeu todos os documentos de seu iPad 3 e que não havia feito um “pré backup” antes de instalar o iOS 8. O usuário ainda lembra que o sistema do iCloud Drive não possui lixeira, portanto, desconfia que seus arquivos “estão perdidos para sempre”.

Se confirmada, esta é a segunda grande falha envovlendo o novo sistema da Apple. Na primeira falha, os usuários não conseguiam acesso ao HealthKit, aplicativo de bem-estar e saúde da companhia americana.

No segundo bug, mais grave, os proprietários de iPhone perdiam acesso ao serviço de telefonia – este problema ficou conhecido nas redes sociais como #iOS8Gate.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)