Últimas Notícias

Concurso MCTrans – Candidatos que não receberam o CDI podem consultar local das provas pela internet

Faltando pouco mais de uma semana para a realização das provas do concurso público da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito de Montes Claros (MCTrans), os candidatos que ainda não receberam o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) não devem se desesperar. A relação de candidatos, locais e horários das provas de múltipla escolha está disponível para consulta nos sites www.mctransonline.com.br e www.rumocertoservicos.com.br.

Concurso MCTrans - Candidatos que não receberam o CDI podem consultar local das provas pela internet
Concurso MCTrans – Candidatos que não receberam o CDI podem consultar local das provas pela internet

As provas serão realizadas no dia 12 de outubro em Montes Claros. A partir das 8 horas, farão as provas os candidatos aos cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito e Agente Administrativo II. A partir das 14 horas, por sua vez, farão as provas os candidatos aos cargos de Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mecânica, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais I e II, Vigia, Analista de Transporte e Trânsito II, Educador de Trânsito e Médico.

O concurso está disponibilizando 64 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, assim distribuídas: Agente Administrativo II (15 vagas); Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito (30); Atendente (6); Auxiliar de Serviços Gerais I (2); Auxiliar de Serviços Gerais II (4); Analista de Transporte e Trânsito II (2); Educador de Trânsito (1); Médico (1); Técnico em Eletroeletrônica (1); Técnico em Mecânica (1); e Vigia (1).