Últimas Notícias

MCTrans convoca aprovados em seleção para trabalho temporário

Com a convocação nº 016/2014 mais candidatos aprovados no processo seletivo nº 01/2014 da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) estão sendo chamados. O processo visava selecionar 17 profissionais para o cargo de Agente Administrativo I e oito para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais para a prestação de serviço temporário na sede do órgão. É interessante ressaltar que o não comparecimento no prazo de dois dias da publicação da convocação (2 de outubro) exclui automaticamente o candidato do processo.

MCTrans convoca aprovados em seleção para trabalho temporário
MCTrans convoca aprovados em seleção para trabalho temporário

Os convocados devem se apresentar, entre 7h30 e 17 horas, na sede da MCTrans (no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas) com a seguinte documentação: carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou quitação eleitoral; comprovante de quitação das obrigações militares (no caso de candidatos do sexo masculino); comprovante de escolaridade (diploma, certificado ou documento comprobatório equivalente); comprovante de residência recente (conta de água, energia elétrica ou telefone); número de registro no PIS/PASEP (caso possua); uma foto 3×4 recente; certidão de nascimento ou de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos ou, se estudante, até 24 anos de idade; resultado de inspeção médica; e carteira de trabalho.

A lista de convocados que deverão prestar serviço durante o prazo de seis meses, que poderá ser prorrogado por igual período, está disponível na edição de 2 de outubro do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/out-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2002-10-14.pdf). Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3213-0350, 3216-7220 ou 3224-5758.