Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Acidente deixa dois feridos no bairro Cidade Nova

Montes Claros – Acidente deixa dois feridos no bairro Cidade Nova

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Cidade Nova, em Montes Claros.

Carro bateu em mureta de proteção do canteiro da via (Foto: Vinícius Matos /G1)
Carro bateu em mureta de proteção do canteiro da via (Foto: Vinícius Matos /G1)

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), há suspeita de que o motorista estava embriagado, já que algumas latas de bebida estavam dentro do carro.

No interior do veículo também foi apreendido um objeto artesanal, utilizado como arma para cometer crimes, e um papelote de cocaína.  O carro estava com a documentação irregular.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o motorista do carro estava fazendo uma curva, quando invandiu o canteiro central de uma avenida e bateu em uma mureta.

Após o acidente, o motorista fugiu. Um homem e uma mulher, que estavam como passageiros ficaram presos, já que as portas do veículo ficaram emperradas com o impacto da batida.

As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da cidade. O motorista ainda não foi localizado.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).