Últimas Notícias

MG – Jovem tenta matar menina de 8 anos a pauladas

Uma menina de 8 anos foi agredida a pauladas na tarde de quarta-feira, 21 de outubro, na fazenda Empedrado, na zona rural de Águas Vermelhas, no Vale do Jequitinhonha. Lucivan Pereira Lemos, de 18 anos, foi preso e levado para a delegacia de Pedra Azul, onde confessou que estava fora de si e que simplesmente queria matar a garotinha, sem nenhum motivo.

MG - Jovem tenta matar menina de 8 anos a pauladas
MG – Jovem tenta matar menina de 8 anos a pauladas

A menina foi salva por populares e parentes e está internada no Hospital Ester Faria em Pedra Azul e o estado de saúde dela é considerado estável. O rapaz contou à polícia que aproveitou o momento que ele e a criança ficaram a sós dentro de um matagal às margens de um rio e que neste instante, agarrou a menina pelo pescoço e começou a estrangulá-la.

Não satisfeito ele se armou de um pedaço de pau e golpeou a menina no cabeça, braços e nas costas. A menina começou a gritar e foi socorrida a tempo por populares e parentes que estavam nas proximidades.

Temendo ser linchado por eles, Lucivan Pereira fugiu mas foi localizado e preso por policiais de Divisa Alegre e Águas Vermelhas.