Últimas Notícias

MG – Na tarde deste domingo, 7 pessoas morrem em dois acidentes

Em Perdões, cinco pessoas da mesma família morreram em uma colisão frontal com uma carreta.

MG - Na tarde deste domingo, 7 pessoas morrem em dois acidentes
MG – Na tarde deste domingo, 7 pessoas morrem em dois acidentes

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-354 entre um carro e uma carreta na altura do KM 586, na cidade de Perdões, na região Centro-Oeste de Minas Gerais no início da tarde deste domingo (21). De acordo o Corpo de Bombeiros de Lavras, o Pálio Wekeend seguia no sentido Campo Belo, também na região Centro-Oeste, quando invadiu a contramão e foi atingido de frente pela carreta que seguia na mão correta. Chovia muito no momento do acidente.

Os ocupantes do Pálio José Carlos Ferreira, 43 anos, Simone Freire Ferreira Sales, 30 anos, Polyana Freire Ferreira, 22 anos, Gilmar Silva, 27 anos e um menino de 10 anos ficaram presos as ferragens do veículo e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Lavras. Ainda de acordo com os bombeiros, Silva era namorado de Polyana. Ela e o menino de 10 anos são filhos do homem de 43. Os bombeiros não souberam informar o grau de parentesco de Simone.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Perdões,  o carro tinha placa de Lavras e ainda não se sabe o que causou o acidente. Há a possibilidade de aquaplanagem. O motorista da carreta não ficou ferido.

Pará de Minas 

Em Pará de Minas, na região Central do Estado, duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na altura do KM 420, na BR-262. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que um Honda Civic invadiu a contramão, capotou e atingiu uma caminhonete Triton que seguia na mão correta.

Ainda segundo os Bombeiros, os dois ocupantes do carro, uma mulher de 28 anos e um homem, com idade não informada, morreram no local. Na caminhonete estavam três pessoas que ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Uma criança de 5 anos que estava no veículo teve ferimentos leves. Uma mulher de 51 anos também se feriu, porém sem gravidade. Já o motorista da caminhonete de 50 anos sofreu uma fratura exposta e teria que passar por uma cirurgia.