Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Economia » Aneel adia divulgação de valores que entrarão na conta de luz

Aneel adia divulgação de valores que entrarão na conta de luz

Estava prevista para a manhã desta terça-feira (20) a deliberação da diretoria da agência sobre valor final e também para percentual de aumento que isso representaria para os consumidores de todo país.

Aneel adia divulgação de valores que entrarão na conta de luz
Aneel adia divulgação de valores que entrarão na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) adiou por prazo indeterminado a divulgação dos valores bilionários que entrarão na conta de luz do consumidor no início deste ano.

Estava prevista para a manhã desta terça-feira (20) a deliberação da diretoria da agência sobre o valor final e também para o percentual de aumento que isso representaria para os consumidores de todo país. A agência não informou o motivo do processo ter sido retirado de pauta e nem o novo prazo para que o assunto seja deliberado.

Até a manhã desta segunda-feira (19) o tema ainda constava na programação da reunião de diretoria.
Durante essa tarde, porém, a pauta sofreu alterações. A decisão pode ter sido motivada pelo apagão que ocorreu em diferentes Estados do país na tarde desta terça (19), mas a reguladora não confirma.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *