Últimas Notícias

MG – Bombeiros de Curvelo registram dois afogamentos no Domingo de carnaval

O 2º Pelotão de Bombeiros de Curvelo, localizado na  região central de Minas Gerais, registrou dois afogamentos ocorridos no domingo(15). O primeiro ocorreu na localidade de Tracadal, zona rural de Morada Nova de Minas.

MG - Bombeiros de Curvelo registram dois afogamentos no Domingo de carnaval
MG – Bombeiros de Curvelo registram dois afogamentos no Domingo de carnaval

Segundo familiares, Maurício Ribeiro de Souza, 56 anos, teria saído para pescar em uma represa e não retornou como de costume, tendo os familiares ido atrás do pescador, achando suas vestes e apetrechos de pescarias às margens da represa, incluído chinelos e pegadas de que o mesmo havia adentrado na àgua.  Antes do Corpo de Bombeiros chegar à localidade, pescadores conseguiram localizar o corpo da vítima e acionaram a polícia.

Vítima fatal: Maurício Ribeiro de Souza, 56 anos

O segundo afogamento foi  registrado no final da tarde de domingo no município de Presidente Juscelino. Segundo informações um homem ainda não identificado nadava no rio da cidade quando submergiu nas águas não mais sendo visto.

Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Curvelo descolaram no final da tarde de domingo para a cidade e deram início às buscas pelo afogado ás 06h desta segunda-feira (16).

As buscas permanecem no local e o homem ainda não foi identificado.

Vítima fatal do sexo masculino ainda não identificada