Últimas Notícias

MG – Adolescente de 14 e namorado de 20 anos são encontrados mortos dentro de casa

MG – Adolescente de 14 e namorado de 20 anos são encontrados mortos dentro de casa

MG - Adolescente de 14 e namorado de 20 anos são encontrados mortos dentro de casa
MG – Adolescente de 14 e namorado de 20 anos são encontrados mortos dentro de casa

A Polícia Civil vai investigar um duplo homicídio que teve como vítimas um jovem de 20 anos e a namorada dele, uma adolescente de apenas 14, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos de Carlos André Bernardo de Oliveira e da menina Thalia Caetano Cândido Oliveira foram encontrados na casa do homem, localizada na rua Esmeraldas, no bairro Refúgio dos Tropeiros, por um tio dele.

O homem contou que Oliveira trabalhava com ele. No entanto, nessa quinta, a vítima não compareceu ao serviço. Preocupado com o sobrinho, o tio ligou, mas ninguém atendeu. Ele e mais um amigo deslocaram até o imóvel e encontraram a residência arrombada.

Todos os móveis estavam revirados e com sinais que aconteceu alguma briga na casa. Oliveira, que foi baleado no rosto, costas e abdômen, foi encontrado seminu com um armário sobre o seu corpo. Já Thalia estava apenas de peças íntimas na sala, perto do sofá. A menor foi baleada na testa e nunca.

Ainda segundo familiares, em data anterior, o jovem teria contado que estava sendo ameaçado por dois homens. No entanto, ele não disse o motivo. Militares da 8ª Companhia Independente fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

O casal deve ser sepultado nesta sexta-feira (27).