Últimas Notícias

Montes Claros – ACI e Banco do Nordeste assinam convênio para cartão de crédito

Montes Claros – ACI e Banco do Nordeste assinam convênio para cartão de crédito

Os associados poderão usufruir de taxas menores que as praticadas no mercado
Edilson Torquato e Wesley Maciel na assinatura do convênio
Edilson Torquato e Wesley Maciel na assinatura do convênio
Nesta terça-feira, 08 de abril, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes claros – ACI e o Banco do Nordeste assinaram convênio que beneficia aos associados com o Cartão de Crédito personalizado para a entidade. Um das vantagens é a prática de juros mais baixos que os demais praticados por outras instituições financeiras.

.
Para Edilson Torquato, o momento econômico do país pede atitudes proativas e a ACI ao lançar mais este benefício para o empresário, ajuda na redução de custos fixos. “As oportunidades chegam para quem está preparado, precisamos investir em soluções que alavanquem o negócio com melhor custo/benefício”.
O objetivo é conceder empréstimo, na forma de limite de crédito rotativo pré-aprovado, destinado ao suprimento de Capital de Giro às microempresas e empresas de pequeno e de médio porte com receita operacional bruta anual igual ou inferior a R$ 16 milhões.
A apresentação do cartão de crédito BNB/ACI foi feita pelo superintendente do Banco do Nordeste, Wesley Maciel. “Um banco de fomento é atuador de políticas públicas e sabendo da importância das micro e pequenas empresas para a economia do país, estamos com um rol de facilidades no acesso ao crédito”, explicou.
O cartão está disponível para empresas (empresários registrados na junta comercial e pessoas jurídicas, exceto cooperativas e associações), associados da ACI dentro na área de atuação do BNB no estado de Minas Gerais, que sejam correntistas do Banco. Principais características: de abrangência  nacional, aceito em todos os estabelecimentos credenciados a bandeira Visa, sem taxa de anuidade, possibilita a realização de compras parceladas de 2 a 36 parcelas, limite restituído a cada pagamento da fatura, pagamento da fatura via débito em conta .O limite de crédito é de até 200 mil reais, atualizável a pedido do cliente ou anualmente. Quanto aos encargos, a taxa de juros é de 1,55% am, quando, no mercado, é de 1,58 am, em média.
Edilson Torquato ressalta que “a parceria entre o Banco do Nordeste e a ACI é de longa data e abrange outros produtos, como a captação de recursos públicos a partir do Setor de Projetos, com linhas de financiamento especiais. A entidade tem como missão representar o empresário e proporcionar meios que o ajudem a realizar suas atividades em prol do desenvolvimento socioeconômico”. Mais informações 2101 3300.
Agência Mosaico