Últimas Notícias

MG – Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo

MG – Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo

MG - Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo
MG – Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo

Uma briga entre vizinhos acabou com um deles morto a pedradas, em Pitangui, na região Central do Estado, nessa quinta-feira (7). O desentendimento teria como motivo um celular.

.

A mãe de Wanderson Cesário da Cruz, 27, contou à Polícia Militar (PM) que, na noite anterior, o vizinho T.H.L., 26, procurou pelo filho dela e estava muito exaltado, afirmando que Cruz tinha roubado o celular dele.

A mulher disse ainda que fez contato com a mãe do suspeito e que ela teria contado que o rapaz chegou em casa desesperado e chorando muito.

A PM encontrou o corpo com muito sangramento na cabeça, na rua São Sebastião Inácio da Silveira, no bairro São Sebastião. A perícia constatou uma grande lesão na cabeça, que provavelmente foi causada por golpes de pedra. Uma pedra foi achada perto do corpo. Ainda, foi recolhida uma faca e um celular.

Os militares encontraram o suspeito em casa. Ele tentou se esconder, mas depois aceitou conversar com os policiais. O jovem disse que ficou sabendo da morte do vizinho e que os dois tinham brigado, já que ele teve o celular roubado pela vítima. Porém, negou ter o matado. Mesmo assim, ele foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimento.