Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo

MG – Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo

MG – Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo

MG - Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo
MG – Homem é suspeito de matar vizinho a pedradas para se vingar de roubo

Uma briga entre vizinhos acabou com um deles morto a pedradas, em Pitangui, na região Central do Estado, nessa quinta-feira (7). O desentendimento teria como motivo um celular.

.

A mãe de Wanderson Cesário da Cruz, 27, contou à Polícia Militar (PM) que, na noite anterior, o vizinho T.H.L., 26, procurou pelo filho dela e estava muito exaltado, afirmando que Cruz tinha roubado o celular dele.

A mulher disse ainda que fez contato com a mãe do suspeito e que ela teria contado que o rapaz chegou em casa desesperado e chorando muito.

A PM encontrou o corpo com muito sangramento na cabeça, na rua São Sebastião Inácio da Silveira, no bairro São Sebastião. A perícia constatou uma grande lesão na cabeça, que provavelmente foi causada por golpes de pedra. Uma pedra foi achada perto do corpo. Ainda, foi recolhida uma faca e um celular.

Os militares encontraram o suspeito em casa. Ele tentou se esconder, mas depois aceitou conversar com os policiais. O jovem disse que ficou sabendo da morte do vizinho e que os dois tinham brigado, já que ele teve o celular roubado pela vítima. Porém, negou ter o matado. Mesmo assim, ele foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimento.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *