Últimas Notícias

Montes Claros – Jovem é preso por tentar assassinar ex-companheira no bairro Jardim Primavera

A Polícia Militar prendeu no início da manhã de ontem, 24 de maio, um jovem suspeito de ter tentado contra a vida de sua ex-companheira. na Avenida A , bairro Jardim Primavera em Montes Claros. Um menor também foi apreendido.

Montes Claros - Jovem é preso por tentar assassinar ex-companheira no bairro Jardim Primavera
Montes Claros – Jovem é preso por tentar assassinar ex-companheira no bairro Jardim Primavera

Segundo a vítima, uma mulher de 28 anos, a muito tempo vivia em constante desespero e contenda com o seu eis companheiro, o suspeito Álvaro M. D. C. de 22 anos que já é reincidente no crime de violência doméstica pela qual cumpriu pena de 15 dias, no ano de 2014, no presídio local.

.

Entretanto, ao sair vinha reiteradamente ameaçando a vítima de morte, e pela manhã, de posse de uma faca tipo peixeira, foi na residência da vítima ameaçando-a de morte, pois desejava ficar perto dela, momento em que, a vítima correu do local.

.

O suspeito deslocou até a residência da sua mãe e apanhou um machado e, novamente tentou contra a vida da vítima golpeando com o machado, não consumando o seu ato por ajuda de terceiros e devido a vítima haver se defendido com uma ferramenta tipo turquesa.

Ainda, segundo a vítima, um menor de 17 anos, irmão do suspeito, também a teria ameaçado.

Mesmo na presença dos militares, os suspeitos continuaram ameaçando a vítima.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.