Últimas Notícias

MG – Após confessar ‘pulada de cerca’, mulher transa com marido e o assassina

Uma mulher de 29 anos foi presa após assassinar o marido, nesse domingo (31), em Elói Mendes, no Sul de Minas, com uma facada. A confusão aconteceu depois que a suspeita, logo após transar com o homem, confessou que havia ficado com outra pessoa em data anterior.

MG - Após confessar 'pulada de cerca', mulher transa com marido e o assassina
MG – Após confessar ‘pulada de cerca’, mulher transa com marido e o assassina

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por populares que ouviram gritos dentro de uma casa localizada na avenida Ayrton Senna, no bairro São Cristovão. No imóvel, militares encontraram Marcos Marcelino do Nascimento, de 40, com um ferimento no abdômen.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, mas não resistiu ao ferimento. Segundo militares, mulher contou que o casal passou o domingo consumindo bebidas alcoólicas. No fim da tarde, eles transaram.

Após o sexo, por motivo desconhecido, a suspeita resolveu contar para o marido que havia “ficado” com um homem conhecido pelo apelido de “Gordo”. O relacionamento teria acontecido quando os dois tiveram uma breve separação.

Diante da confissão, Nascimento ficou irritado e ameaçou a companheira de morte. Ele, na versão da mulher, teria se apoderado de uma faca. Com medo, a dona de casa pegou outra faca de cozinha e o esfaqueou primeiro. No momento do crime, os filhos da jovem, um menino de 9 anos e uma garota de 11, estavam na casa.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Varginha para prestar esclarecimentos.