Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Educação » Cursos » Cursos – CVT de Montes Claros oferece vagas em 70 cursos gratuitos a distância

Cursos – CVT de Montes Claros oferece vagas em 70 cursos gratuitos a distância

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Montes Claros está oferecendo vagas em 70 cursos através do Portal Inclusão Digital. Os cursos são gratuitos e visam proporcionar aos participantes o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades para o concorrido mercado de trabalho. O aluno pode assistir às aulas e realizar as atividades pela internet, de sua residência, ou pode entrar em contato com o CVT para agendar horário para realizar o curso na sede da instituição.
Cursos - CVT de Montes Claros oferece vagas em 70 cursos gratuitos a distância
Cursos – CVT de Montes Claros oferece vagas em 70 cursos gratuitos a distância

Os cursos estão divididos nas seguintes áreas: desenvolvimento de habilidades; formação profissional; inovação e empreendedorismo; meio ambiente; rede tecnológica de capacitação; saúde, bem estar e cidadania; e tecnologia da informação e comunicação.

.
Estão disponíveis cursos com temas desde doceira e garçom até power point e webdesign, passando por educação ambiental e marketing pessoal, para se ter uma ideia da amplitude de opções. Entre no site www.inclusaodigital.mg.gov.br, faça seu cadastro e escolha seu curso. Só não se esqueça de selecionar como unidade “CVT Montes Claros”. Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3381.
Presencial
O CVT também está oferecendo 15 vagas para o curso de operador de computador que terá início no dia 17 de junho e que será ministrado de segunda a sexta-feira, entre 8 e 12 horas, na sede da instituição. Para realizar a inscrição o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental II, mesmo que incompleto. A inscrição deve ser realizada pessoalmente, entre 8 e 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede do CVT (Rua Betel, nº 38, bairro Vila Exposição). O candidato deve levar cópias da carteira de identidade, CPF, declaração de escolaridade e comprovante de residência recente.

Leia Também

Seguro sai de graça para o segundo passageiro nas viagens internacionais

* Por: da redação - 21 de Maio de 2018. Seguro sai de graça para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *