Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR REGISTRA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA E BUSCA MAIS FOIRMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A LOCALIZAÇÃO DO AUTOR AUTOR

Policiais Militares ontem 12, por volta das 23h30min, compareceram na Av. Herculano Rabelo Filho, Bairro Renovação, em Coração de Jesus, no Norte de Minas, onde depararam com uma residência em chamas e os vizinhos tentando apagá-lo; segundo a vítima, seu filho W. L. A., 32 anos, discutia com a sua irmã, G. L. A., quando, em determinado momento, ateou fogo num sofá, na sala, tendo o fogo se espalhado por toda casa; que todas as pessoas foram retiradas do interior da residência.

Equipe do SAMU compareceu ao local, prestou os primeiros atendimentos às vítimas M. A., que sofreu queimaduras de 2º grau na face e membros superiores; e P. C. J., 83 anos, que sofreu escoriações nas pernas e inalado fumaça, encaminhando-as ao HPS local, onde ficaram sob cuidados médicos.

Devido ao fato dos vizinhos e familiares terem conseguido apagar o fogo e devido a distância o Corpo de Bombeiros não foi acionado.

O autor do incêndio evadiu do local e até o momento não foi localizado.

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO

Policiais Militares no último dia 11, por volta das 16h30min, durante operação policial nas comunidades de Melada e Buritis, na zona rural de Ibiracatu, no Norte de Minas, fizeram contato com os moradores, conscientizando-os sobre os riscos e consequências penais de se possuir armas de fogo no interior de suas residências; após a parlamentação foram entregues, de forma voluntária, 03 (três) armas de fogo, tipo espingarda polveira, de fabricação artesanal, as quais foram encaminhadas a Depol, em Januária.

 

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *