Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Academia ao ar livre passa a funcionar na Vila Oliveira

Montes Claros – Academia ao ar livre passa a funcionar na Vila Oliveira

Foi inaugurada na praça Joel Cardoso, na Vila Oliveira,  uma academia ao ar livre que disponibilizará para a comunidade inúmeros aparelhos de ginásticas. Pelo menos uma vez por semana, profissionais da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura estarão na referida praça para prestar orientações à população sobre a maneira correta e adequada de uso dos equipamentos.

Montes Claros - Academia ao ar livre passa a funcionar na Vila Oliveira
Montes Claros – Academia ao ar livre passa a funcionar na Vila Oliveira

Durante a inauguração, que contou com a presença do prefeito Ruy Muniz, da deputada federal Raquel Muniz, dos vereadores Cláudio Prates e Edmilson Magalhães, além do monsenhor Tolentino e de lideranças comunitárias e secretários e assessores municipais, muitos moradores aproveitaram para se exercitarem e tirar dúvidas sobre o uso dos aparelhos de ginástica.

.

Durante as bênçãos das instalações da academia, o monsenhor Tolentino aproveitou para cobrar dos moradores a conservação dos equipamentos para que um maior número de pessoas da comunidade possam usufruir de toda a estrutura disponibilizada. “Temos que ficar alertas para que não haja vandalismo neste local, pois trata-se de uma área de esporte e lazer para a população e todos devem ter acesso”, disse o religioso.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *