Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM recupera motocicleta roubada e prende o assaltante na Vila Oliveira

Montes Claros – PM recupera motocicleta roubada e prende o assaltante na Vila Oliveira

Na terça-feira, 16 de junho de 2015, a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma vítima, um mototaxista de 61 anos, que trabalhava com a sua motocicleta Honda/ CG 125 Titan, quando um indivíduo lhe solicitou uma corrida até a Vila Oliveira, e quando chegou nas proximidades de uma igreja, simulando estar armado, o indivíduo roubou a motocicleta e a carteira com documentos pessoais.

Montes Claros - PM recupera motocicleta roubada e prende o assaltante na Vila Oliveira
Montes Claros – PM recupera motocicleta roubada e prende o assaltante na Vila Oliveira

A PM iniciou o rastreamento, e de posse de informações sobre as características do assaltante, foi localizado o homem, uma faca e a motocicleta. O indivíduo confessou o crime e foi preso.

O autor foi entregue na delegacia de polícia juntamente com os objetos apreendidos.

Leia Também

A Resolução nº 4.660 regulamenta o artigo 36 da Lei nº 13.606/20018, de autoria do deputado federal Zé Silva, que permite a renegociação de operações de crédito rural contratadas por produtores rurais e cooperativas de produção agropecuária em municípios da área Sudene.

Banco Central do Brasil regulamenta renegociação de crédito rural

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de Maio de 2018. Banco Central do Brasil …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *