Últimas Notícias

MG – Dois morrem em batida entre moto e carro na AMG-155

Um motociclista e seu garupeiro morreram em uma batida com um táxi, na AMG-155, em Raposos, na região Central de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (20). Há a suspeita de que a vítima tenha bebido antes de dirigir e que estava com o farol desligado.

MG - Dois morrem em batida entre moto e carro na AMG-155
MG – Dois morrem em batida entre moto e carro na AMG-155

O motorista do táxi, de 52 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia no sentido Nova Lima, na região metropolitana, até que sentiu a batida na frente de seu veículo, na altura do KM 3, em um trecho conhecido como “Curva do Galo”. Conforme ele, foi muito rápido e acredita que o farol da moto não estava acesso, porque não percebeu a aproximação da moto.

Com a batida, o motociclista Bruno de Almeida, 29, e o passageiro Eudes Antônio do Carmo, 35, foram arremessados e morreram no local. Os capacetes que eles usavam ficaram totalmente destruídos e a moto pegou fogo, sendo completamente consumida.

O taxista fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ele afirmou ter costume de transitar pela região, mas reclamou da precariedade da iluminação. Ele teve apenas escoriações na mão direita e dores nos braços e foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos. O táxi ficou com a frente danificada.

Segundo moradores da região, a dupla que estava na moto bebia em um povoado perto e teriam saído do local para comprar drogas em Nova Lima. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.