NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é morto a tiros quando saía de bar com a namorada

MG – Homem é morto a tiros quando saía de bar com a namorada

MG - Homem é morto a tiros quando saía de bar com a namorada
MG – Homem é morto a tiros quando saía de bar com a namorada

.

Um homem de 44 anos foi morto com seis tiros na noite desse domingo (21), quando saía de um bar acompanhado da namorada, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Condomínio Mangueiras, por volta das 20h30.

.

A namorada da vítima, de 28 anos, contou à Polícia Militar (PM) que os dois tinham acabado de deixar o estabelecimento e caminhavam para a casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do casal. Um deles, armado, fez vários disparos na direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A namorada da vítima não soube informar as características dos atiradores nem o modelo da motocicleta em que eles estavam. Ela afirmou que não houve discussão no bar onde o casal estava e disse não saber se o companheiro vinha recebendo ameaças de morte. A motivação do crime é desconhecida. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *