Últimas Notícias

Montes Claros – Após 8 dias, voltam a ser encontrados celulares no presidio regional de Montes Claros

Montes Claros - Após 8 dias, voltam a ser encontrados celulares no presidio regional de Montes Claros
Montes Claros – Após 8 dias, voltam a ser encontrados celulares no presidio regional de Montes Claros

.

Às 14 h de ontem, 08Jul, a Polícia Militar, acionada pelo sistema prisional, registrou uma ocorrência de apreensão de aparelho celular e drogas no Presídio Regional de Montes Claros.

.

Compareceu à sede de uma Companhia da Polícia Militar o solicitante, um homem de 45 anos, agente penitenciário do Presídio Regional de Montes Claros, o qual relatou que, durante procedimentos na citada unidade prisional, foram localizados um telefone celular e 03 (três) buchas de maconha em diversos pavilhões, fato que aconteceu quando do banho de sol dos detentos.

.

O telefone celular e a droga foram apreendidos e entregues à delegacia de plantão.

Relembre o caso:

Uma operação de buscas e revista no Presídio Regional de Montes Claros, no Norte de Minas, realizada na quinta-feira (2), por volta das 8h, rendeu apreensões de drogas, aparelhos celulares e outros materiais.

A Polícia Militar (PM) compareceu na avenida Antônio de Freitas, no bairro Jaraguá, onde foi realizada a ação.

Eles localizaram nas celas 23 celulares, 26 chips, oito baterias e sete carregadores e quatro capas de celular, um fone de ouvido, um micro USB, cinco comprimidos sintéticos de cor azul, 36 buchas de maconha e mais três porções da mesma substância.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

.