PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Concursos » Concursos – MP entra com ação na Justiça para anular prova do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais

Concursos – MP entra com ação na Justiça para anular prova do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais

O Ministério Público de Minas Gerais tentará na Justiça anular parte do concurso público da Polícia Militar, realizado em 2 de agosto por 101.604 inscritos.

Concursos - MP entra com ação na Justiça para anular prova do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais
Concursos – MP entra com ação na Justiça para anular prova do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais

.

.

O promotor Eduardo Nepomuceno entrou com uma Ação Cautelar na última sexta-feira (4) para suspender o andamento da concorrência.

O pedido é para cancelar a redação e mandar todos os candidatos refazerem a avaliação.

A ação é resultado de um abaixo-assinado entregue pelos inscritos dois dias após as provas. A reclamação é quanto a desorganização do concurso e relatam problemas, como falta de folha de rascunho para redação, demora para a entrega das provas, escolas fechadas, locais de testes alterados em cima da hora, questões com erros, avaliações recolhidas antes do horário previsto em edital, entre outras.

.

.

Esse foi o segundo maior certame já realizado pela PM, perdendo em procura de candidatos apenas para o teste feito em 2014. As provas teriam sido elaboradas exclusivamente pelos militares e nenhuma empresa foi contratada para a aplicação das avaliações.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *