Últimas Notícias

PANICAT Estampa a capa de aniversário da revista Sexy

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA SEXY TRAZ KAROL SCHWONKE, LOIRAÇA DO PÂNICO NA BAND!, NA CAPA.

PANICAT Estampa a capa de aniversário da revista Sexy
PANICAT Estampa a capa de aniversário da revista Sexy

Em novembro, a Revista Sexy completa 23 anos e traz na capa da edição de aniversário a integrante do Pânico na Ban! Karol Schwonke, que posou para as lentes do fotógrafo Piero D´Avila e fez um ensaio picante. Durante as fotos, a loira aproveitou para se lambuzar com um bolo para dar os parabéns para a publicação e respondeu algumas perguntas da nossa repórter. 

Começando a conversa, Karol deixou claro que adora tomar uma: “Cara, sou muito alcoólatra. Eu só não bebo mais porque acho que não tem onde colocar tanta bebida. Gosto muito de beber. Se é para ficar bêbada logo, já mando uma tequila, mas gosto de uísque, um pouco de champanhe. Se eu sair com um cara, vou beber e foda-se.” 

Sobre tirar a roupa, ela não hesitou em responder:  “…acho incrível mostrar o corpo da mulher porque não é uma coisa vulgar. Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário.”, completou. 

Quando perguntada sobre o que a excita, a Panicat nos contou: “Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar… E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos). Não tem nenhuma técnica, eu gosto, sei como chupar, é uma coisa que faço bem”. 

Encerrando a entrevista e continuando no assunto sexo, ela contou da posição que mais gosta e também sobre brinquedos: “Eu adoro de quatro! Acho que pelo fato de o homem estar em cima, parece que o cara está dominando a situação… Eu acho que é a melhor situação, é um bom jeito de encaixar um com o outro (risos). Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa… Enfermeira, policial, colegial. Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa.”, finalizou.

Galeria de Imagens: (Créditos: Piero D´Avila / Divulgação)

_N6A5190

_N6A4813

_N6A4929

_N6A5543

_N6A7015

_N6A7030

.