Publicidade

Inicio » Últimas » Prison Break terá nova temporada em 2016

Prison Break terá nova temporada em 2016

Prison Break terá nova temporada em 2016

2016 vai ser um ano e tanto para os fãs de Dominic Purcell e Wentworth Miller. Isso porque o canal FOX divulgou em uma coletiva de imprensa, nessa segunda-feira (14), que a série Prison Break ganhará mais uma temporada.

Prison Break terá nova temporada em 2016
Prison Break terá nova temporada em 2016

.

.

A nova fase do seriado que traz os dois personagens principais de trama, deve ser limitada, com cerca de dez episódios. A série deve voltar no segundo semestre de 2016.

Paul Scheuring, o criador de Prison Break, será o responsável pelo roteiro. Para Dana Walden, presidente da FOX, a série deveria mostrar como os irmãos estão agora. “Eu descreveria como uma sequência. Ela pega os personagens vários anos depois que os deixamos na última temporada do programa”, afirmou Dana.

A série conta a história de Lincoln Burrows que vai parar no corredor da morte por um crime que não cometeu. Acreditando na inocência do seu irmão, Michael Scolfield – um engenheiro civil com as plantas da prisão – decide armar um plano para libertar Lincoln. Prison Break estreou em 2005 e teve sua última temporada quatro anos depois, em 2009.

.

.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *