Últimas Notícias

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA PROCURA INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

À Av. Celso Guimarães, no bairro Jardim São Luiz, às 22h de ontem, 13Abr, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte.

Conforme relatos das vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, encontravam-se dentro de um veículo, no referido endereço, quando foram surpreendidos  por dois infratores, em uma motocicleta, que de posse de uma faca abordaram as vítimas e subtraíram seus aparelhos de telefone celular.

Os responsáveis pelo crime são procurados.

À rua Geraldo Amador, no bairro Antônio Narciso, na noite de ontem, 13Abr, por volta das 18h30, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado de motocicleta.

Segundo informações prestadas pela vítima, um mototaxista de 25 anos, foi solicitado, por um homem, a fazer uma corrida até o referido bairro. Lá chegando, o homem pediu para que parasse em uma rua sendo que, ao parar, foi surpreendido por um segundo homem, que já o aguardava, o qual, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu a sua motocicleta, uma HONDA/CG 125 FAN KS, ANO 2010, COR AZUL, PLACA HNF 3284

Os infratores responsáveis pelo crime são procurados.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR HOMICÍDIO CONSUMADO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 20 h de ontem, 13Abr, na rua Maria Joana, no bairro Vila Grayce, a polícia registrou um homicídio que vitimou fatalmente um homem de 27 anos.

No citado endereço, foi encontrada, ferida por disparo de arma de fogo, a vítima, um homem de 27 anos, possuidor de passagens por roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Conforme relatos de testemunha, teria ouvido de sete a oito disparos de arma de fogo, poucos minutos depois da vítima, que prestava serviço de pedreiro para ele, ter deixado o  local de trabalho; ela foi baleada na rua Frei Eustáquio, e ainda correu por alguns metros, saltando um muro e caindo no quintal de uma casa, na rua Maria Joana. Perícia técnica compareceu e constatou 03 (três) perfurações provocadas por arma de fogo nas costas da vítima, recolheu 02 (dois) fragmentos de projétil; a quantia de R$10,00(dez) reais e uma corrente de ouro que estavam com a vítima, que foram entregues para sua irmã.

 Testemunhas informaram que os infratores estavam em duas motocicletas, uma  com um ocupante, a outra com dois, sendo que o passageiro teria efetuado os disparos. Rastreamento continua em busca da prisão dos infratores.