You dont have javascript enabled! Please enable it! Montes Claros - PM participa da chegada de Santa enviada pelo Vaticano em Montes Claros | Jornal Montes Claros

Montes Claros – PM participa da chegada de Santa enviada pelo Vaticano em Montes Claros

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

A Igreja Santa Rafaela Maria, da Comunidade do bairro Santa Rafaela em Montes Claros, recebeu no último sábado, 14 de maio, uma réplica da estátua da santa de mesmo nome, doada pela Congregação Servas do Sagrado Coração de Jesus, Vaticano.

A Imagem foi enviada do Vaticano para o aeroporto de Guarulhos (SP), passando por Madrid (Espanha). De Guarulhos, foi enviada para Montes Claros, onde se encontrava guardada, no Hangar da Polícia Militar.

A comunidade do Bairro Santa Rafaela e a Polícia Militar se mobilizaram para tornar a chegada da imagem um evento de grande repercussão para os moradores. No último sábado, foi realizada uma celebração de acolhimento da imagem no próprio Hangar, com a participação da Banda de Música da 11ª RPM, convidados da Paróquia Nossa Senhora de Montes Claros e os militares em serviço. Logo após, a imagem foi carregada por uma ala de militares até o veículo do Corpo de Bombeiros, onde foi acondicionada para cortejo pelas ruas da cidade até a sede da Igreja Santa Rafael Maria. Na chegada, a mesma Ala PM conduziu a imagem para um local de visitação pública. No local, foi celebrada ainda uma missa campal, palestras, apresentações de louvor, dentre outras atrações.

Confira a Galeria de Imagens:

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Ascom 11ª RPM