Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vice-prefeito “Zé Vicente” assume interinamente a Prefeitura de Montes Claros

Montes Claros – Vice-prefeito “Zé Vicente” assume interinamente a Prefeitura de Montes Claros

O vice-prefeito José Vicente Medeiros, o “Zé Vicente”, tomou posse nessa segunda feira (16/05/2016), em cerimônia realizada na Câmara Municipal, como prefeito interino de Montes Claros.

Montes Claros - O Vice-Prefeito "Ze Vicente" recebendo a chave das cidades das mãos do empresário Elias Siuffi e de Pedro Narciso -Foto: Fabio Marcal
Montes Claros – O Vice-Prefeito “Zé Vicente” recebendo a chave das cidades das mãos do empresário Elias Siuffi e de Pedro Narciso -Foto: Fabio Marcal

O prefeito interino conclamou a população para apoiá-lo nessa nova empreitada. Com forte influência do campo, Zé Vicente dedicou parte do seu discurso para exaltar o povo dos distritos do município: “tenho um grande respeito pelo homem do campo, e faremos todos os esforços para atendê-lo nas suas demandas”.

“Estamos aqui para dar continuidade a essa administração que está revolucionando nossa cidade. E com o apoio de minha família, dos amigos, faremos uma Montes Claros que amo ainda melhor”, finalizou o prefeito interino.

A cerimônia foi aberta sob a presidência do vereador Marcos Nem. Após a leitura do Termo de Posse, o vice-prefeito de Montes Claros assinou o documento e fez o juramento solene, recebendo a chave das cidades das mãos do empresário Elias Siuffi e de Pedro Narciso, ex-deputado estadual. A transferência simbólica da chave foi um pedido do prefeito afastado, Ruy Muniz.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *