Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Formula 1 » F1 – Felipe Massa considera sair da Williams

F1 – Felipe Massa considera sair da Williams

F1 – Felipe Massa considera sair da Williams

Sem contrato para o ano que vem, o piloto Felipe Massa admitiu que está tentando enxergar quais são suas possibilidades – tanto dentro quanto fora da Williams. 

F1 - Felipe Massa considera sair da Williams
F1 – Felipe Massa considera sair da Williams

 

“A partir da corrida de Mônaco, se começa a falar coisas e as equipes e pilotos começam a trabalhar para ver como será o futuro”, disse Massa a um site brasileiro. “Eu já estou tentando começar a entender o que pode acontecer, mas não sei como será.”

Perguntado sobre suas possibilidades fora da equipe que vem defendendo desde 2014, Massa declarou que existe a chance de permanecer no time. Porém, o brasileiro indica que não gostaria de renovar o contrato por apenas uma temporada, algo que pode pesar nas negociações.

“A intenção é ver se a gente consegue ficar em uma boa posição por mais alguns anos. Acho que nada é impossível. Quando seu contrato está se encerrando, você tem de tentar achar o caminho para continuar. Eu tenho a chance de continuar na Williams sim, mas também tenho a chance de negociar com outras equipes. Temos que tentar entender o que pode acontecer a nossa volta no mercado.”

Vários contratos importantes se encerram no fim dessa temporada, e até mesmo o companheiro de Massa, Veltteri Bottas, não está garantido. Nico Rosberg, da Mercedes, Kimi Raikkonen, da Ferrari e Felipe Nasr, da Sauber, também não têm acordo firmado para a temporada 2017.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *