Últimas Notícias

Montes Claros – Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos

Montes Claros – Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos

Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Montes Claros na manhã desta terça-feira (02/8) os vereadores apreciaram três Projetos de Lei, sendo que dois foram aprovados e um teve pedido de vista.

Montes Claros - Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos - Foto: Nascimento Silva
Montes Claros – Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos – Foto: Nascimento Silva

 

O presidente acatou a solicitação parlamentar quanto ao Projeto de Lei nº 61/2016, de iniciativa do Executivo, para melhor avaliação da proposta. A matéria autoriza o Poder Executivo a realizar alienação de imóveis, através de processo de concorrência pública, localizados nos bairros Vila Regina, Morada do Sol, JK II, Melo e no loteamento Raul Lourenço.

A primeira proposta analisada (P.L nº 60/2016, do Executivo) autoriza o aditamento de convênio e o repasse recursos financeiros, no valor de R$ 8.908,31 (oito mil, novecentos e oito reais e trinta e um centavos), para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – Emater/MG, possibilitando a ampliação das equipes de trabalho e da estrutura disponível. O Projeto foi aprovado em regime de urgência.

Aprovada em única votação a matéria (P.L. nº 53/2016) de iniciativa do vereador Valcir da Ademoc (PTB) que institui o “Dia Municipal da Marcha para Jesus”, a ser comemorado anualmente no dia 02 de julho.

Texto: Jucilene Magalhães sob supervisão de Aldeci Xavier