NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende homem por tentativa de roubo a dois adolescentes que jogavam Pokémon Go

Montes Claros – PM prende homem por tentativa de roubo a dois adolescentes que jogavam Pokémon Go

Montes Claros – PM prende homem por tentativa de roubo a dois adolescentes que jogavam Pokémon Go

Neste fim de semana, militares da Patrulha de Prevenção ao Homicídio, do 10º Batalhão de Polícia Militar, viram um homem tentando roubar os aparelhos de telefone celular de dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que jogavam Pokémon Go na Avenida Geraldo Athayde, Bairro Raul José Pereira, em Montes Claros.

Montes Claros - PM prende homem por tentativa de roubo a dois adolescentes que jogavam Pokémon Go
Montes Claros – PM prende homem por tentativa de roubo a dois adolescentes que jogavam Pokémon Go

 

O autor, de 18 anos, com a mão embaixo da camisa, simulava estar armado. Imediatamente, os policiais desembarcaram da viatura, dando ordem de parada a ele, que empreendeu fuga para o interior do Bairro Vera Cruz, em direção ao Aglomerado “Feijão Semeado”. Porém, a Polícia Militar conseguiu alcançá-lo e realizar a prisão.

O autor teria ameaçado atirar nos dois menores, caso não entregassem os aparelhos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Montes Claros.

A Polícia Militar orienta os pais e responsáveis que mantenham a atenção redobrada para que os filhos não sofram nenhuma violência durante a brincadeira.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *