Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Politica em Montes Claros » Eleições 2016 – Ruy Muniz tem novo vice do PSD

Eleições 2016 – Ruy Muniz tem novo vice do PSD

Eleições 2016 – Ruy Muniz tem novo vice do PSD

A coligação “Competência para fazer mais” composta por nove partidos indicou o nome do empresário da construção civil, o jovem Jason Neto para compor a chapa majoritária com o prefeito Ruy Muniz.

O jovem empresário Jason Neto foi o nome escolhido para vice de Ruy Muniz
O jovem empresário Jason Neto foi o nome escolhido para vice de Ruy Muniz

 

Engenheiro Civil, com formação em gestão de negócios imobiliários, filiado ao PSD, ele esteve à frente da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento por 3 anos, na atual administração.

Na construção civil foi responsável pela construção da expansão do Montes Claros Shopping, além de hotéis, supermercados e hipermercados na cidade.

Dinâmico e empreendedor Jason decidiu juntamente com sua família se colocar à disposição de Montes Claros através da coligação “Competência para fazer mais”.

– Diante de tudo que vivi na atual administração, convivendo de perto com Ruy Muniz, me sentiria um covarde se não aceitasse o convite, para, ao lado dele fazer a Montes Claros que a nossa gente merece – afirmou Neto, frisando que ele chega para agregar, dialogar e, sobretudo, trabalhar pela cidade e seus cidadãos ao lado de Ruy Muniz, cuja administração se destacou por sanear as contas municipais e realizar obras.

– Jason é um jovem empreendedor, que na nossa administração já provou seu amor por Montes Claros através do seu trabalho. Por isso, é um prazer tê-lo conosco em mais esta caminhada. Juntos, vamos continuar construindo uma Montes Claros cada vez melhor – declarou Muniz.

Jason entra na campanha com o apoio da presidente estadual do seu partido, a Deputada Federal Raquel Muniz, cujo partido está na base do governo Federal.

– Indicar o vice da coligação “Competência para fazer mais” é uma honra para o PSD. Nosso partido vem para somar, e trazemos conosco a força do governo Federal através do Ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, o Kassab. Vamos em frente, com muita fé – garantiu Raquel Muniz.

A coligação “Competência para fazer mais” é composta pelo PSB, PSD , PMDB, PRB, PMN, PHS, PTC, PRTB e PTB

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *